Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cartas para ela (04/01/2013)



Branca, com os labios dignos de uma deusa.
Me estremeço da cabeça aos pés quando ela me fala.
Sempre se contradiz, mas eu nem ligo; acho que sua boca, com
aquele batom vermelho, me deixa hipnotizado.
Sempre tento falar a verdade, mas a verdade parece nao querer sair,
... enrolo... enrolo e nada.
É tao linda tentando fugir de minhas conversas que nunca me canso.
acho lindo e engraçado o seu modo de falar de si em terceira pessoa,
mas quem nao acha?
Com tantos rapazes assim a sua volta, por que me acho digno? Por que ela teria
interesse em mim?
Me vê só como amigo... mas, um amigo como eu certamente seria a pessoa 
para ela.
Sou eu quem a atura e quem esta a altura, e mesmo com todas suas manias,
seus defeitos, mesmo assim eu a quero, eu a desejo...
eu a amo.

Ass: Robert Charlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário