Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cartas para ela (19/08/2013)

Nunca me apaixonei por ninguém assim antes, agora...
...
Escrever esta carta foi a única forma que encontrei para
extravasar o que estou sentindo.
Digamos que não seja uma simples paixão.
E sim, sou mesmo romântico.
Ha um ano atras não assumiria isso pelo fato de pensar que
meus amigos me achariam ridículo; talvez eu mesmo me achasse
ridículo, mas a verdade é que eu pareço mais um personagem de
comédia romântica que nem eu mesmo acredito na semelhança no
modo de pensar.
Talvez, eu acho, ela seja a garota que Deus mandou pra mim... 
Como dizer isso a ela?
Ja somos amigos demais e falar isso a essa altura deve ser 
constrangedor, para os dois; sem saber como ela vai reagir, 
pensar ... como ela vai se sentir.
Quem sabe um dia eu ganhe a coragem necessária para dizer pronto
a sua face tudo o que sinto, só espero que não seja tarde demais.

Ass: Dan V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário